em Clientes, Marketing Online, Mídias Sociais, Publicidade

Quem está conectado todos os dias nas redes sociais, já deve ter percebido os virais que rolam na internet. Alguns exemplos são os memes, mudar a foto do perfil na semana do dia das crianças e lamber a tela do computador… Lamber a tela do computador? Sim, isso mesmo.

Na última semana, a Cacau Show lançou em seu perfil, a imagem de uma calda de chocolate com a seguinte legenda: “Descobrimos um novo recurso do Facebook que permite sentir o irresistível sabor do chocolate. Pode experimentar!”.  Há quem deve ter lambido a tela do monitor e achou ruim o gosto de “pó” e outros que deram muita risada da ideia. Teve até gente que queria processar… 🙁

Virais da internet

A ação teve continuidade com uma resposta da Lacta, muito bem humorada, expondo a imagem do chocolate BIS e a mensagem “Não lamba aqui”.

Virais da internet

Não deixando passar despercebido, as mentes brilhantes da agência de marketing digital, io! comunica, pegaram carona com um dos seus clientes, a La Boutique Sexy: “Saia do virtual e caia de boca no real. Dê um show com La Boutique Sexy, quem sabe rola um bis?”. A publicação teve quase 3 mil visualizações e tirou muitos risos dos seguidores da página.

Virais da internet

Outra ação bem legal realizada pela equipe io! foi a do Dia dos Professores. “Marque aqui aquele amigo que se diz PHD em sexo, mas tem muito que aprender”, foi o post sensação do dia. Com 605 visualizações, os curtidores da página puderam se divertir com os amigos.

Virais da internet

Fique atento, pois a qualquer momento, a io! comunica pode surpreender você!!

Comentarios

Comentarios

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

%d blogueiros gostam disto: