em Blog

Foi dada a largada para a captação de recursos para o principal documento das eleições 2016 de Jundiaí-SP. No último domingo (29), o Voto Consciente lançou a sua vaquinha coletiva online pela plataforma Catarse para viabilizar a impressão e distribuição do Ficha Pública. O informativo é tão bom (e imparcial), que você irá esquecer de ser o reacionário do Facebook e ajudará nesta próxima eleição.

O Voto Consciente é um Movimento, apoiado pela agência de comunicação e marketing de Jundiaí, io! comunica, e foi criado em 2006 para incentivar e desenvolver ações de promoção da cidadania e de inclusão social, especialmente por meio do acompanhamento do Legislativo, ações de educação política e articulação entre os setores privado, público e cidadão, para o fortalecimento de canais e espaços de participação e incidência em políticas públicas.

Desde 2015 a io! orienta de maneira compartilhada ações do Movimento. Foi nesse ano que a agência reformulou a identidade do Concurso Cidadonos. Veja aqui.

Para 2016, o objetivo de todos os envolvidos no Voto Consciente é arrecadar 18 mil Reais para imprimir 15 mil Fichas Públicas. Este documento contará com uma ficha padronizada de cada candidato à Prefeitura de Jundiaí e os Presidentes dos partidos que tiverem candidatos nesta eleição. As 12 propostas eleitas nos Cidadonos 2015 também serão expostas aos futuros candidatos para que eles confirmem (ou não) seu compromisso com elas.

O bacana é que em 2016 o Voto Consciente recebeu uma energia renovada e consegui novos voluntários (hoje conta com 36) e possui também uma nova estrutura, com 7 coordenadoras.

Você pode apoiar de diversas formas o projeto da Ficha Pública, mas duas maneiras são muito importantes de (re)lembrar: apoiando financeiramente no Catarse e/ou distribuindo a Ficha Pública.

Nós, como apoiadores deste projeto, queremos que….bom, isso eu vou deixar para o próprio pessoal do Voto Consciente falar!

Comentarios

Comentarios

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Quintal-fratelli-dia-dos-namoradosdesigners tristes
%d blogueiros gostam disto: