Mídias Sociais

Vai chegando o Dia dos Namorados (ou qualquer outra data comemorativa) e começa aquela correria. No caso da marca La Lina, loja especializada em moda feminina, em Jundiaí, o desafio da io! comunica foi vender a opção de Giftcard nos valores de R$50 a R$500 que a loja oferece para os maridos/namorados presentearem suas esposas/namoradas.

A campanha se estruturou da seguinte forma:

Produção de 2 vídeos testemunhais com um casal, sendo ambos clientes reais da loja.

No primeiro vídeo o marido falou dos perrengues que enfrenta para achar um presente bom para a companheira. Ele foi desafiado a escolher looks para a esposa e ela assistia tudo através das câmeras da loja.

O segundo vídeo tinha objetivo de envolvimento para as mídias sociais, um registro da declaração de amor dos dois.

Utilizamos versões curtas do vídeo 1 de até 59 segundos, com publicação nas timeline do Instagram e do Facebook da loja, e o vídeo na íntegra, publicado no Youtube, IGTV e timeline do Facebook. Além de apresentar a solução de Giftcard, a campanha valorizava um sorteio no PDV de um jantar romântico, através das demais peças estáticas e legendas. O sorteio foi realizado e publicado em uma live nas mídias.

Novamente, um exemplo de storytelling nos nossos cases. A campanha além de integrar as necessidades de vendas diretas no PDV, estabeleceu um relacionamento real com o público nas mídias e com os clientes da loja. São essas ações que comprovam a relevância de uma #EstratégiaCriativa bem aplicada.

Projetos Relacionados

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar