Mídias Sociais

O Facebook tem um objetivo e o está atingindo: ser uma rede que gera discussão e alguma forma de relacionamento.

Pensando nisso e entendendo o comportamento dos usuários, decidimos criar um grupo no Facebook para o nosso cliente Dr. Fabrício Pandini. Ele é otorrinolaringologista especialista em cirurgias plásticas faciais, sobretudo, rinoplastia. O público do doutor são pessoas que pesquisam, buscam fotos de antes e depois, que precisam conversar com antigos pacientes, que querem opinar sobre qual é o melhor cirurgião, melhor anestesia, melhor método de operação, entre outros. Que espaço seria mais adequado do que um grupo apenas para isso? Troca de experiências? É um lugar onde o Dr. consegue unir antigos pacientes com futuros pacientes, e gerar uma “máquina de venda” que funciona sozinha. Afinal, pessoas com interesses em comum estão livres para publicarem o que quiserem sobre o assunto naquele ambiente.

Outro ponto importante é aumentar a credibilidade do Dr. Fabrício Pandini. Ele já é super conhecido no meio médico e, com o excesso de informações na internet, encontramos um caminho para compartilhar conhecimento.

Conheça algumas estratégias utilizadas de como conseguimos mais de 150 membros em 60 dias.

Mais membros para o grupo

O trabalho inicial requer muita divulgação. Para isso, utilizamos publicações patrocinadas com link, vídeos e divulgações em outras redes, como Instagram.

Gerando discussão entre os usuários

Iniciando a discussão. No início do grupo, é preciso ter frequência nas publicações, com legendas chamativas, sempre incentivando os usuários a participarem.

E quais foram os resultados até agora?

– 335 membros

– 584 engajamentos.

– Inúmeras dúvidas esclarecidas.

– Aumento da credibilidade do Dr.

– Reconhecimento na cidade de Jundiaí.

 

Ficou curioso?

Participe do grupo Rinoplastia Jundiaí – Dr. Fabrício Pandini você também!

Aqui tem outros exemplos de trabalhos realizados na agência. Confira!

Projetos Relacionados

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

×

Hello!

Click one of our representatives below to chat on WhatsApp or send us an email to [email protected]

× Como posso te ajudar?