Videos

A Dra. Viviane Pandini atua na área de otorrinolaringologia pediátrica na cidade de Jundiaí, atendendo crianças de 0 a 13 anos de idade.

O objetivo principal com a chegada desta cliente era transmitir aos pais informações relevantes sobre a saúde dos seus filhos de forma rápida e eficaz, sabendo que os pais buscam na internet dados sobre saúde e bem-estar, mas não tem tempo suficiente disponível para consumir esse conteúdo.

O segundo desafio era fazer com que os pais chegassem a este conteúdo de forma simples enquanto faziam coisas rotineiras como acessar a internet. Tendo em mãos esses dois fatores, desenvolvemos vídeos de até 2 minutos sobre os temas que mais geram dúvidas nos pais relacionados à garganta, ouvido e nariz. A escolha do formato deve-se ao fato que atualmente ele tem gerado maior efetividade de interações e engajamento que outros formatos estáticos.

A divulgação desses vídeos foi feita através do Feed e Stories do Instagram, sendo os dois atualmente os principais canais de comunicação da Dra. e onde encontramos o maior número de usuários ativos que utilizam a rede social pelo menos 3x ao dia.

Além das mídias, utilizamos na divulgação anúncios de In-Stream no YouTube, que são aqueles que aparecem antes, durante ou depois do vídeo que o usuário irá assistir. Sabe aqueles podem ser pulados após o tempo de 5 segundos? Os anúncios acompanhavam um CTA de “Ver mais” direcionando o usuário para o site da Dra. Viviane. Apesar de ser possível pular o anúncio, os usuários assistiram em média 32,62% do vídeo sem pular o anúncio e tivemos uma média de 19 cliques para o site. No primeiro mês com a estratégia atingimos o total de 10 mil views no vídeo “Otite Aguda” e no período de 2 meses somamos um total de 33 mil views no canal.

Tudo isso somado à estratégia de segmentação de público, buscando atingir no YouTube os pais que pesquisam sobre temas relacionados a criança, família, saúde e bem-estar infantil.

Projetos Relacionados

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

×

Hello!

Click one of our representatives below to chat on WhatsApp or send us an email to [email protected]

× Como posso te ajudar?