Criação e Direção de arte

Com o objetivo de Reconhecimento de Marca, decidimos resgatar a cultura jundiaiense e videira através da campanha “Cartões Postais”, da Vinícola Castanho. Para isso, no Ponto de Vendas a adega contará com cartões postais personalizados e uma caixa para deposita-los. A própria Castanho se dispôs a enviar gratuitamente os postais para seus clientes.

Apenas no Brasil, mais de 400 mil cartões postais ainda são enviados, seja através de cadastros em plataformas digitais de colecionadores ou trocas entre familiares e amigos. Apesar de uma tradição antiga, entrar neste “mercado” no qual ninguém olha mais é uma estratégia interessante para alguns segmentos que possuem conceitos históricos. Afinal, a marca “Vinícola Castanho” poderá ser compartilhada com o mundo inteiro através desta ação.

Para iniciar a campanha, decidimos tematizar com a época do ano: natal.

O primeiro postal mescla cores natalinas com ilustrações do local, característica muito aceita no “mundo dos postais”.

Além disso, trabalhamos a divulgação da campanha nas redes sociais também. Nos próximos meses, haverá outras opções de postais de acordo com datas comemorativas, temas da cidade ou assuntos históricos e em evidência.

E sua empresa? Consegue trabalhar o reconhecimento de marca de forma atrativa?

Projetos Relacionados

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Open chat