Mídias Sociais

Para trabalhar um novo posicionamento da marca de um cliente com o qual a agência trabalha há aproximadamente dois anos, a Transformadores Jundiaí, foi utilizado o conceito “Energia que transforma”.

A ideia era mostrar a necessidade da energia elétrica para transformar o mundo. E, para isto, foram elaborados um vídeo principal, outros derivados do primeiro, menores, e posts estáticos.

De maneira bastante conceitual, mostramos a energia elétrica como responsável, ou grande contribuinte, por evoluções pelas quais a humanidade já passou, como um celular, uma cidade enorme iluminada e aerogeradores – para uma energia mais limpa e renovável.

Paralelamente a isso, a io! comunica usou a palavra “transformação” e outras similares para relacionar o conceito da campanha com o carro-chefe da TJ, os transformadores de potência.

Vídeos institucionais, que tratam sutilmente de um trabalho tão técnico e específico quanto a fabricação e manutenção de transformadores – além de todos os outros serviços que a TJ presta, como projetos e instalações.

Projetos Relacionados

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Open chat