Assessoria de Imprensa, Assessoria de Imprensa por Job, Vinícola Castanho

Vinícola Castanho obtém reconhecimento com publicação do Tour do Vinho no Catraca Livre Viagem

Dentre as muitas #EstratégiasCriativas que a io! comunica desenvolve para a Vinícola Castanho – que, em 2018, completa 50 anos em Jundiaí/SP – está o trabalho de assessoria de imprensa para o evento Tour do Vinho, lançado em setembro de 2017.

Desde que teve início, a assessoria de imprensa tem conseguido inserir a Vinícola no concorrido espaço de veículos de comunicação de Jundiaí, região e São Paulo, com abrangência nacional, além da mídia especializada (enologia, gastronomia e turismo), com envio de releases, sugestões de pauta e convites aos profissionais e influenciadores. E follow-up para fortalecer ainda mais o relacionamento entre cliente e imprensa.

Entre os destaques da atual edição estão o portal Catraca Livre Viagem e suas mídias sociais – em apenas 24 horas de publicação, o post no Facebook obteve 800 reações, 400 comentários e 60 compartilhamentos, mas a contagem continua -, Diário do Turismo, Férias Brasil e Vinho Todo Dia.

Nas outras edições, o Tour do Vinho ainda apareceu em publicações como os portais Tudo.com.vc e Acontece Jundiaí e blogs Vinho sobre Vinho e Vinho Tinto.

Mais #EstratégiasCriativas – Este case é focado no trabalho da assessoria de imprensa, mas o Tour do Vinho é mensalmente divulgado por meio de um trabalho integrado na io! comunica com a loja online, mídias sociais e Ads.