Assessoria de Imprensa, Assessoria de Imprensa Completa, Montanhas do Japi, Sites

O cliente

A Montanhas do Japi oferece serviços de hospedagem, gastronomia e até atividades de ecoturismo em uma fazenda histórica em meio à Serra do Japi no interior de São Paulo, na cidade de Jundiaí.

O job

O trabalho de assessoria de imprensa envolve todo o Planejamento, Plano de Ação, Estratégias de Gerenciamento de Crises, com base nas análises das necessidades e dificuldades do cliente.

São definidas as pautas para as divulgações de eventos e atrações fixas do local, com mailing personalizado de todo o Brasil.

Eventos foram divulgados em veículos de comunicação, como no SBT e na TV TEM (afiliada Globo), no Jornal de Jundiaí, no portal JNON, no Guia de Turismo Férias Brasil e uma menção no G1.

O portal Viagem Livre, do site Catraca Livre, também escreveu um post sobre os eventos da Fazenda Montanhas do Japi. Além da publicação no site, foi feita a divulgação nas fan pages do Viagem Livre e do Catraca Livre no Facebook, que contaram com uma média de 3 mil reações, 450 comentários e 230 compartilhamentos em cada post. Além de ser vista em uma mídia como esta, a publicação em novembro 2016 resultou em reservas para a Montanhas até o primeiro trimestre de 2017!