em Blog

Anualmente, centenas de expositores da área de brindes promocionais e corporativos trazem diversas novidades a Brazil Promotion, uma mais atrativa que a outra.

O destaque dessa feira foi a aplicação das tecnologias para oferecer não apenas um brinde, mas toda uma gama de experiências possíveis. Tecnologia essa que pode ser usada por muitas empresas, principalmente em seus PDVs, buscando proporcionar diferentes experiências aos visitantes e consumidores.

Acompanhamos de perto o “mapping”, a projeção de imagens em qualquer tipo de tela, inclusive 360°, totens eletrônicos, impressoras 3D, vitrines virtuais, onde se colocava um produto em uma base e a vitrine apresentava todas as características de determinado produto.

A realidade aumentada foi outro destaque.  Com um simples apontar da câmera do celular para uma folha com uma planta de uma casa, se projetava a casa toda no celular em 3d, podendo ver antecipadamente sua construção, e ao mudar a distância, aproximando, foi possível ver os cômodos internamente.

Percebemos então, que a tecnologia, grande aliada nos nossos processos diários, pode (e deve) ser usada também como forma de atingir e atrair os clientes, proporcionando para eles as melhores experiências.

 

Saiba mais sobre a impressão 3D para brindes clicando aqui!

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

%d blogueiros gostam disto: