em Blog

A Brazil Promotion é uma feira referência do setor de marketing promocional em toda América Latina e em 2019 teve sua 17ª edição entre os dias 6 e 8 de agosto no Transamérica Expo Center. Ela reúne os principais fornecedores de produtos promocionais, materiais para ações de merchandising no ponto de venda, serviços e equipamentos para eventos, soluções gráficas, novas tecnologias, marketing digital, brindes e todos os recursos necessários para quem realiza campanhas, eventos e ações promocionais.

A agência io! comunica teve a oportunidade de visitar a feira, buscar novos fornecedores e aprender mais sobre o setor. Além disso, pudemos ver os participantes do Prêmio POPAI Brasil. Esse prêmio é a edição nacional da única premiação criada para reconhecer os mais originais e eficazes projetos de arquitetura comercial, visual merchandising, comunicação visual, displays e materiais de comunicação no ponto de venda. Na feira, um grande espaço foi destinado para os visitantes conhecerem os expositores, com a chance de votar nas peças que mais gostamos.

A feira contava com diversos clusters distribuídos pelo espaço, com experiências para os visitantes: personalização de brindes através de técnicas como gravação, corte a laser, serigrafia, tampografia e impressão de adesivos; bate papo sobre PDV e Livemarketing; Showroom de ideias; Passo a passo do processo criativo; papo Gourmet; Seminário sobre tendências e cases de sucesso; Túnel escuro e misterioso para “desestressar”.

A diversidade de tipos de brindes foi surpreendente, desde copos, canetas e squeezes até canudos de alumínio, planners e eletrônicos. Utilizamos o contato com os possíveis fornecedores para campanhas futuras e já planejadas, além de inspirações para possíveis campanhas que surpreendam nossos clientes com #estratégiascriativas.

No stand da gráfica Redoma, tivemos a chance de ver alguns trabalhos desenvolvidos pela agência. Estavam expostos um caderno e um planner feitos por nós para o cliente Fini. Foi um projeto feito no final de 2018 e as peças formavam o kit de ano novo que a empresa dá anualmente para seus colaborares.

Clique aqui e saiba mais sobre esse projeto!

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

%d blogueiros gostam disto: