em Blog

Para você que não irá viajar neste feriado, separamos algumas dicas de compras e entretenimento para comemorar, tanto a sexta-feira santa, quanto a Páscoa em Jundiaí-SP. Prepare a barriguinha!

Empório Rigolo

Todo ano, o açougue Rigolo, localizado no tradicional Mercadão da Vila Arens, oferece o verdadeiro Bacalhau do Porto, com postas salgadas e dessalgadas, além dos complementos como legumes, azeitonas e azeites. Desde 1957, eles são conhecidos na cidade pela qualidade de seus produtos e, se você ainda está na dúvida de onde garantir o bacalhau, taí uma boa dica.

Neste ano, a novidade é a venda de prato pronto! Um chef foi contratado para preparar a Bacalhoada pronta direto para a mesa, com porções de no mínimo 1 kg.

As encomendas podem ser feitas pelo telefone: 11. 4526-1071.

Mais informações, clique aqui.

bacalhau-jundiai-rigolo

 

Montanhas do Japi

O refúgio em meio a Serra do Japi é disputadíssimo todos os finais de semana. Com poucos lugares em seu restaurante, a Fazenda Montanhas do Japi trabalha apenas no sistema de reservas e, para o feriado, preparou duas opções.

Além do buffet tradicional servido no fogão à lenha, o almoço da Sexta-feira Santa contará com Bacalhau na Moranga. Para o domingo de Páscoa, o prato principal será Bacalhau à Vicentina.

Se você quiser melhorar ainda seu feriado, pode fazer a reserva em uma das cinco suítes e passar um final de semana que, com certeza, se tornará inesquecível.

Detalhe: é uma fazenda. O lugar é lindo e seus filhos (e VOCÊ) vão poder fugir um pouco da tecnologia e ter contato com a natureza. Vá!

As reservas podem ser feitas pelos telefones: 11. 4599-9072, 4599-9294 e 9 7205-1397.

Ainda não conhece esse paraíso? Clique aqui.

bacalhau-a-vicentina-jundiai

Villa Brunholi

A tradição da Família Brunholi se confunde com a história da imigração italiana em Jundiaí-SP e isso se reflete em cada detalhe do complexo turístico Villa Brunholi, localizado no bairro do Caxambu.

Assim como todas as datas comemorativas, o restaurante é o destino de cerca de 400 famílias. A concorrência é grande para o restaurante, mas com o desenvolvimento do local e a criação de espaços de entretenimento, o tempo de espera acaba não sendo um incômodo.

Pelo Villa Brunholi é possível descansar no redário, fazer compras na Adega, conhecer o Museu do Vinho e visitar a minifazenda. Para você, que tem filhos, uma brinquedoteca grande, bem equipada e com sistema de vigilância por um APP.

Mas o assunto aqui é Páscoa e, em 2016, a Família Brunholi criou um novo serviço: encomendas. Funciona assim: você faz seu pedido até dia 23 de março e pode retirar o prato pronto, com a qualidade Brunholi, em qualquer dia do feriado (sexta, sábado ou domingo), no almoço.

Além dessa opção, o restaurante abrirá normalmente. E uma dica: o cardápio de Páscoa está bem variado, com opções vegetarianas e três pratos criados exclusivamente para esse festival de sabores. Faça seu pedido pelos telefones: 11 4584-7619 ou 4584-1219.

 

Quintal Fratelli

Amantes de doce, cuidado! (ou, corram). As duas unidades da pizzaria Quintal Fratelli estão com uma estratégia para te convencer de qualquer jeito. Estão preparados?

Na unidade do Eloy Chaves, entre os dias 21 e 27 de março, você pode ganhar uma Caixa de Pão de Mel da Bauducco. É só você ir jantar com a família que já ganha. Mas atenção para as regrinhas, pois há um limite de produtos por dia. Veja: 1 caixa por mesa sendo 10 unidades por dia em 21 e 22 de março; 15 no dia 23; 20 nos dias 24, 25 e 27; e 25 unidades no dia 26 de março.

Para a unidade do JundiaíShopping, a tentação é com a exclusiva Pizza de M&M’S®, que terá desconto de 30% de desconto. É chegar e pedir uma só para você.

E vou te ajudar. Veja aqui como chegar.

 

RomaMia – Restaurante e Vinheria

A gente desculpa que talvez você não saiba que desde o dia 1° de março está acontecendo o Festival da Sicília, mas o que não iremos perdoar é você deixar de experimentar pelo menos um dos pratos até o domingo de Páscoa no RomaMia.

Quem já foi a esse restaurante contemporâneo em Jundiaí sabe o cuidado e capricho nos detalhes da criação dos pratos. Para esse período do Festival, o foco é a culinária mediterrânea. O cardápio completo você confere aqui.

Não precisa reservar. É só pegar o caminho aqui e depois nos contar como foi!

romamia-restaurante-jundiai-contemporaneo

Comentarios

Comentarios

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Quintal-fratelli-dia-dos-namorados
%d blogueiros gostam disto: