em Blog

Para melhorar as buscas patrocinadas no Google – antes conhecido como Adwords e hoje apenas, Ads – existem diversas ferramentas e o uso adequado delas torna seus anúncios mais relevantes, a verba melhor utilizada e o resultado mais eficiente. Uma delas em destaque é o KeyWord.

A função KeyWord do Google Ads permite gerar uma série de anúncios de forma automática, de acordo com a busca do usuário. Para isso é necessário usar o código no texto do anúncio {KeyWord: palavra-chave}. Em meu exemplo usarei a referência {KeyWord: semijoias}

O Google Ads tentará substituir esse código por uma das palavras-chave do seu grupo de anúncios: (“semijoias zirconia”, “brinco de semijoias”…) Mesmo se não conseguir fazer a troca, o Google usará a palavra “semijoias”.

O que acabei de mencionar foi aplicado de forma semelhante em algumas campanhas do cliente Donna Mocinha, conforme o print abaixo. Dos 5 melhores anúncios, dois foram os mais clicados e 3 foram mais visualizados com essa ferramenta.

O Google Ads é uma mídia recomendável para a busca por resultados de ampliação da marca, geração de leads e conversão em PDV, entre outros. Porém é necessário monitoramento, testes e acompanhamento de comportamento do usuário para atingir o resultado esperado. Procure hoje uma agência de publicidade com profissionais certificados Google, como a io! comunica.

Comentarios

Comentarios

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

%d blogueiros gostam disto: