em Blog, Publicidade, Serviços

Lar do Idoso receberá verba da venda de sacolas retornáveis durante o 7º Encontro Espirita Fraternidade, em Jundiaí

O sucesso do projeto de fabricação de sacolas retornáveis feitas com lonas utilizadas em cavaletes de propagandas de  candidatos na última eleição municipal em Jundiaí-SP foi tanto que agora se estenderá ao Lar do Idoso e ao Centro Espírita Fraternidade. A iniciativa é da empresa jundiaiense, Ideal Ecobag, que propôs solução inteligente e ecológica ao meio ambiente pós processo eleitoral na cidade.

Tudo começou após o fim do segundo turno, quando o empresário Ricardo Janczur conseguiu apoio dos partidos políticos e recolheu as lonas. Após esse processo, a Ideal Ecobag fez a limpeza e costura do material transformando em sacolas retornáveis. À época, a empresa estampou frases das crianças assistidas pelo Lar Anália Franco, de Jundiaí.

Estendendo o projeto para ajudar também os idosos, a Ideal Ecobag está aproveitando a realização do evento “7º Encontro Espírita Fraternidade”, que acontecerá no Centro Espírita Fraternidade neste domingo, dia 25 de novembro, para oferecer as ecobags a valores simbólicos, com renda revertida para o Lar do Idoso.

Serão três modelos de sacolas retornáveis feitas com as lonas utilizadas na última eleição municipal. A Ideal Ecobag e as instituições envolvidas neste projeto não possuem qualquer vínculo partidário.

O 7º Encontro promoverá oficinas, palestras e apresentações a partir das 8h30. O Centro Espírita Fraternidade está localizado na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 511, no Centro de Jundiaí. Mais informações: 11 4521-7741

ideal ecobag marketing eco jundiai ideal ecobag marketing eco jundiai

 

 

 

 

Comentarios

Comentarios

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

agencia-de-marketing-jundiai-io-comunica
%d blogueiros gostam disto: