em Blog

Em evento ocorrido na sexta-feira, a agência recebeu dois troféus em uma das principais premiações de São Paulo

O reconhecimento de trabalhos realizados durante um ano inteiro. Foi com esta sensação que a agência de conteúdo io! comunica, de Jundiaí (SP), recebeu dois troféus durante o “19º Prêmio Recall de Criação Publicitária”, na última sexta-feira (8), em Votorantim (SP).

Na categoria Web, a empresa ganhou o ouro pela criação do site “Poesia”, novo vinho fino da Vinícola Castanho;

 

Já na Promocional, a io! ficou com o bronze pela caixa de arrecadação, criada para a Campanha do Agasalho da Exal Brasil.

 

Para o sócio e diretor de Atendimento da agência, Rodrigo Góes, obter dois troféus em uma das mais importantes premiações publicitárias do interior do Estado de São Paulo é um orgulho. “Esta é a segunda vez que participamos do Recall e só de termos conseguido colocar três peças em duas shortlists de categorias diferentes já foi um grande orgulho”, comenta. “Mas receber os prêmios foi muito gratificante porque certifica um trabalho que estamos desenvolvendo há 15 anos com muito planejamento e apoio dos clientes.”

Ao todo, a io! inscreveu 11 peças este ano:

 

O prêmio

Promovido pela Revista Recall, o prêmio Recall completou 19 anos. Anualmente, agências de publicidade de todo interior paulista se inscrevem nas categorias vídeo, impresso, áudio, mídia exterior, gráfico, promocional, design, web e social media.

Um júri indicado pela Associação Brasileira de Agências de Publicidade (APAB) e composto por publicitários renomados de agências, produtoras de audiovisual e veículos de São Paulo vota nas melhores peças e os finalistas e vencedores são divulgados durante um evento superdescontraído.

Em 2019, os jurados foram: Rogério Lima, diretor de arte sênior na Ogilvy Comunicação; Luiz Toledo, redator e sócio/diretor de criação da BERGTOLEDO Comunicação; Carlos Righi, sócio da Damasco Filmes; Giba Lages, CCO Worldwide da Segal Design; e Cassio Zanatta, internacionalmente premiado redator e escritor.

A peça escolhida como troféu, este ano, foi produzida pelo artista plástico Jair Correia, que se inspirou na semente do Jacarandá Mimoso, árvore do início do cerrado comum em São Paulo e Minas Gerais, para presentear os vencedores das categorias ouro, prata e bronze.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Open chat
%d blogueiros gostam disto: