em Blog

Fevereiro chegou e vai ter muito Carnaval, sim! Opções para curtir os dias de confete e serpentina em Jundiaí e região não faltam; dos blocos de rua pra quem é da folia, aos almoços ‘sussa’ em família. Confira a seleção e programe-se. 😉

Para quem tem carne de Carnaval – Nove blocos irão às ruas de Jundiaí neste ano, do tradicional Refogado do Sandi ao “tropicalístico” Bloco do Loki. O alalaô começa oficialmente no sábado (7), com o Chupa que é de Uva, e segue até a quarta-feira de cinzas, quando o Cortejo do Jundiá encerra a folia na terra nostra. Aqui tem a programação completa dos blocos de rua, se joga!


Para reunir a família e encher a barriga – Quer coisa melhor do que comer? A Villa Brunholi sabe disso e deixará seu restaurante e adega abertos durante o feriadão (exceto segunda-feira, 16), além do Museu do Vinho. No fogão, as massas e o tradicionalíssimo filet mignon à parmegiana da casa, além das novas opções de carnes, pratos vegetarianos e aperitivos. Para a criançada, a super-brinquedoteca é diversão garantida. Avenida Humberto Cereser, 5900, Caxambu. (11) 4584-1799. Faz reservas.


la boutique

Para tirar a calça jeans e pôr o fio dental – Vai botar essa máquina de ousadia na cama rua? A La Boutique Sexy está em promoção! 20% de desconto nas fantasias da loja; tem pirata, marinheira, cowgirl… É ou não é o máximo?! A loja é superdiscreta e fica na Rua Bela Vista, 174, Bela Vista. (11) 4521-5666. Tem estacionamento próprio.


Para reunir os amigos e curtir um happy hour – Afim de um programa mais ‘light’? A pizzaria Quintal Fratelli tem happy hour disputado e com chopp geladíssimo. Outro drink indispensável nas noites quentes é a caipirinha de fruta com picolé. Entradas deliciosas (com opções vegetarianas) servem de petisco enquanto as deliciosas pizzas da casa não chegam à mesa. Se for fã das redondas doces, não deixe de provar a de banana flambada, é um espetáculo – literalmente. Avenida Luiz José Sereno, 798, Eloy Chaves. (11) 4582-0348. Reservas somente de domingo a quinta.


Para comer um bom churrasco sem ir ao Sul – Brasileiro adora um churrasquinho, ainda mais no Carnaval. E como ninguém quer ser o churrasqueiro da vez durante a folia, o Empório Rigolo dispõe do Churrasco Delivery, serviço onde eles levam até sua casa tudo o que é preciso para preparar aquele churras maneiro, até o churrasqueiro! É possível também comprar espetinhos prontos e outras carnes para preparar seu próprio churrasco. Avenida Professor João Luis de Campos, 210, Vila Arens. (11) 4526-1071.


Para cair na estrada e curtir a folia em outra cidade – Anfitrião de quem chega à Bragança Paulista, o Restaurante Cantagallo reúne o melhor da gastronomia contemporânea em pratos deliciosamente abrasileirados pelas mãos do Chef Márcio Moretti. Massas, risotos, carnes e peixes estão no cardápio, que tem ainda receitas como Ossobuco à moda de MiIão e Dobradinha à moda de Lucca. Não deixe de conferir ainda a programação de Carnaval da cidade, imperdível! Cercado pela natureza vibrante de Bragança e próximo de destinos turísticos apaixonantes, o restaurante fica na Rodovia Fernão Dias, quilômetro 25 (sentindo Minas Gerais). (11) 97547-2232. Bom para famílias e grupos, faz reservas.

Comentarios

Comentarios

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

chicobuarque-meme
%d blogueiros gostam disto: