em Blog

No meu último texto expliquei um pouco sobre o que é um App Hibrido. Neste vou mostrar as diferenças entre Híbridos, Web App e App Nativos, para auxiliar na escolha da melhor solução para sua empreitada. Eles se diferenciam na maneira e requisitos para serem desenvolvidos, na experiência que oferecem para o usuário do aplicativo, seja de interface, de performance e também no objetivo de cada.

Olhando a tabela acima, é possível ter uma noção maior de qual classe de app você deverá escolher para seu projeto. Na minha opinião, se estiver projetando algo bem especifico que utilizara recurso avançados fornecidos pelos aparelhos sua escolha deve ser construir um app nativo. Porém, se o seu projeto não demanda de tanto recurso e utilizara ações como notificações, pode optar pelo APP Híbrido. Agora, se nem isso for preciso, um Web App estará de bom tamanho para apenas marcar presença na tela dos aparelhos.

Basicamente, a resposta que tenho para você sobre qual tecnologia usar é: depende. Depende do seu orçamento, do mercado de atuação, do perfil do usuário, das experiências passadas e de suas competências.

 

Comentarios

Comentarios

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

%d blogueiros gostam disto: