em Blog, Clientes, Marketing, Publicidade, Serviços

A expectativa do comércio de produtos e serviços para o Dia dos Pais não são animadoras, estima-se uma queda em até 3% em relação ao mesmo período de 2014 de acordo com Federação de Comércio de Bens, Serviços e Turismo de SP. Se para os economistas não há saída, cabe ao marketing da io! comunica driblar esse desafio com muita criatividade para seus clientes.

Para atender a nova demanda dos Papais Gourmets, o grupo Villa Brunholi lançou a campanha do Dia dos Pais “Meu Pai é Chef”. No ponto de venda exclusivo da marca, a Adega Brunholi, os filhos poderão montar uma cesta com itens gourmet de acordo com o seu bolso. Os diferenciais são os produtos de fabricação própria, como: massas, molhos, vinagres, licores, vinhos e geleias. É um presente personalizado que além de agradar a nova demanda dos novos chefs, pode ser compartilhado com toda a família.

artes-01

 

Para papais executivos que estão enfrentado o estresse da desaceleração econômica, a Fazenda Montanhas do Japi estreou com a campanha de Dia dos Pais “Relaxa pai, sinta-se em casa”. Onde os papais poderão se hospedar na pousada, aproveitar o day-use e todos os atrativos do local, como: andar a cavalo, andar de caiaque, fazer trilhas, ler um livro deitado na rede e se deliciar com as comidas orgânicas produzidas na fazenda.

artes-02

 

Unindo uma boa gastronomia e facilidade de ganhar vários prêmios o Quintal Fratelli chegou com a promoção “Dia dos Pais é muuuito amor”. O objetivo dessa campanha é aproximar os amantes de pizza com diversas opções de prêmios exclusivos: vale compras, vale barbearia, baldes de cervejas e vinhos. Com a facilidade de diversos ganhadores pretendemos aumentando a frequência de visitação do público nas duas unidades: Jundiaí Shopping e Eloy Chaves. Essa promoção estende-se para os serviços delivery.

artes-03

 

Que homens amam churrasco, isso ninguém tem dúvida e o Dia dos Pais é propício para reunir a família e saborear carnes exóticas. Apostando nesse gostinho brasileiro, a Churrascaria Estância dos Pampas entrou com a campanha “Seu pai ama churrasco. É melhor não contrariar”.

Nosso objeto é não gerar dúvida para a escolha do restaurante para a comemoração. Além de agradar os pais deixamos claro em nossas peças que temos opções para todos os gostos: mais de 30 opções de saladas, sushis e sashimis, frutos do mar e massas. Para aumentar o ticket médio também será exposto em displays de mesa opções de caipirinhas e coquetéis para comemorar a ocasião.

artes-04

 

Outro cliente da agência de publicidade, io! comunica, que aposta no gosto popular do brasileiro pelo Churrasco é o Empório Rigolo, que oferece no Mercadão da Vila Arens uma grande variedade de carnes nobres, exóticas e tradicionais para o churrasco do domingo, além de contar com serviço de churrasqueiro e venda de acompanhamentos como maionese e farofa, por exemplo.

campanha-dia-dos-pais

As campanhas estão aí e agora é aguardar os resultados do Dia dos Pais.

 

 

Comentarios

Comentarios

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

agencia-publicidade
%d blogueiros gostam disto: