em Blog, Marketing Online, Mídias Sociais, Publicidade

 

Foto: Reprodução F8

FOTO: Reprodução F8

O Facebook realizou nesta quinta-feira, (30/04), sua conferência F8, em São Francisco, Califórnia. A conferência reuniu cerca de 1.500 pessoas, a maioria desenvolvedores de aplicativos.

As novidades apresentadas foram:

Audience Network – O Facebook informou que somente no ano de 2013, processou 3 bilhões de dólares. A maior parte da renda saiu de pessoas que jogam na rede social. Fora isso, há mais 1 milhão de anunciantes na rede de Zuckerberg. Atendendo a isso, o Audience Network, novo serviço de anúncios, permitirá que outras plataformas possam acessar os dados do Facebook para atingir seu público.

Login Anônimo – Agora, além de escolher quem de seus amigos podem ver suas atividades em aplicativos, você poderá escolher quais informações públicas os aplicativos poderão usar. Atualmente é permitido apenas escolher se seus amigos podem ou não, ver suas atividades nos apps.

AppLinks – Será uma espécie de escada para outros aplicativos. Ele vai permitir que através de um aplicativo você tenha acesso a outros. No caso, o usuário poderá criar um texto em um editor de texto e colocar o link de um vídeo. Assim quando seu leitor clicar no link, abrirá a página do VEVO, por exemplo.

Outra grande novidade é para os criadores de aplicativos. O FBStart vai permitir, além da adição do botão CURTIR nos aplicativos, acesso às ferramentas da empresa para a criação de apps.

O F8 será anual e a nova conferencia acontecerá no dia 25 de março de 2015. A última havia sido realizada em 2011, quando Zuckerberg anunciou a mudança de foco do Facebook para aplicativos móveis.

Comentarios

Comentarios

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

blog-comunicacao-marketingcerveja-artesanal
%d blogueiros gostam disto: