em Publicidade

A agência de marketing, io! comunica, promoveu uma ação integrada entre seus clientes Ideal Ecobag e La Boutique Sexy, no carnaval de rua de Jundiaí-SP, Refogado do Sandi.

A Ideal produziu ecobags personalizadas para que os foliões, carregassem camisinhas durante o trajeto do bloco. Os preservativos estavam revestidos com uma embalagem da La Boutique, com a dica “Ele disse que não quer me usar? Só pode estar te gozando…”. Para completar, foi criado um bloco exclusivamente para essa ação: “Sexo #eugosto, Camisinha #euuso. 30 pessoas fizeram parte e ganharam uma camiseta e uma ecobag.

Para a Ideal Ecobag, o objetivo foi reforçar a consciência ambiental, mostrando para a população que não precisa jogar lixo no chão e que muitos carnavais ainda virão. Ninguém quer curtir a festa mais popular do Brasil, com cheiro de xixi e pisando em latas.

Já a La Boutique Sexy conseguiu enfatizar seu papel na preservação sexual. A libertinagem, principalmente nesta época do ano, fica evidente. É o momento de saber e mostrar onde estão o limite e a responsabilidade de cada um.

Veja algumas imagens dos foliões que distribuíram as camisinhas abaixo. Mais fotos na fan page da io! comunica. Clique aqui!

 

 

Comentarios

Comentarios

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Churrascaria SPVisual Merchandising - Aura
%d blogueiros gostam disto: