em Blog

Já passou a época em que apenas frases de ação nas legendas chamavam a atenção dos usuários. Atualmente, o que chama atenção mesmo é praticidade. É atrativo o usuário ver um conteúdo que lhe interessa e com apenas um clique já conseguir executar um pedido ou solicitar informações extras. Este é o objetivo do botão de ação!

O botão precisa ser bem utilizado e se adequar ao objetivo que o cliente quer alcançar. Veja alguns exemplos utilizados na agência.

Ligar agora:

Utilizamos este botão para o cliente Empório Rigolo, do Mercadão da Vila Arens. O objetivo dessa campanha foi aumentar o número de encomendas de itens de churrasco para o feriado de Corpus Christi. Com o clique, o usuário já liga para o estabelecimento e conversa com uma atendente.

 

Enviar mensagem (Messenger):

Este botão abre uma janela do Messenger para o usuário enviar uma mensagem dentro da página no Facebook. Como o objetivo para o Dr. Fabrício Pandini é o agendamento de consultas, o futuro paciente já será assessorado apenas com alguns cliques.

 

Enviar Messenger (WhatsApp)

Este botão é semelhante ao Messenger, contudo, ele leva o usuário ao WhatsApp e pode ser inserido no Facebook apenas através de patrocínio. Para um atendimento rápido, ele é ideal!

 

Como chegar:

O local que você está divulgando é de difícil acesso ou está localizado em uma região na qual você quer explorar mais? Então a melhor opção é o botão “Como chegar”. Clicando nele, o usuário será direcionado ao mapa do estabelecimento, como utilizamos para a Churrascaria Estância dos Pampas.

 

Saiba mais:

Quer levar o usuário para o site? Então utilize o botão Saiba Mais!

Mas lembrando: nem sempre é interessante levar o usuário a outra plataforma, principalmente se o número de acessos for maior via mobile. Portanto, utilize este botão somente se for realmente necessário.

 

Quer conhecer mais estratégias que utilizamos no Facebook? Então veja outros trabalhos aqui!

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

×

Hello!

Click one of our representatives below to chat on WhatsApp or send us an email to [email protected]

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: