em Blog

Integração não é problema pra galera da io! comunica. Aqui, celebramos o Carnaval, a Páscoa, o Dia das Crianças, Halloween… Trocamos informações sobre livros, filmes e documentários. Durante o almoço, jogamos videogame e sinuca. Falamos sobre política, cultura pop e brownies.

Há um mês, aproximadamente, decidimos dividir uma paixão enorme que temos em comum por séries (leia-se Netflix) e começamos a (re) assistir American Horror Story – Coven. Escolhemos a temporada três por ser a menos “impactante” na nossa opinião.

Também fizemos uma brincadeira de carnaval: alguns dos abduzidos se vestiram como bruxas, inspirados em personagens da série! Veja no final desse texto o resultado. 😉

ahs

zoe and kyle

Zoe e Kyle: um romance de outro mundo

 

O resultado foi: discussões sobre as personagens Marie Laveau e Delphine La Laurie; como a Jessica Lange é diva e a Sarah Paulson deveria ter ganho o Golden Globe de melhor atriz há tempos ao invés da Lady Gaga – nada contra a Mother Monster! – os sentimentos mistos que temos pelos personagens do Evan Peters (Tate, Kit, Kyle) em cada temporada; como a Misty Day é fofa; e a Myrtle Snow é absurdamente estilosa…

deliacapa

 

Pra quem não conhece, AHS é uma série americana de drama/terror que teve início em 2011, é transmitida pelo canal FX e foi criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk. A cada temporada, uma nova história com temática sombria é contada em 13 episódios. Até agora, foram cinco: Murder House, Asylum, Coven, Freak Show e Hotel.

Coven (2013) se passa em Nova Orleans e conta a história de um grupo de mulheres descendentes das bruxas de Salém. Após descobrirem seus poderes, elas vão para a Academia para Excepcionais Jovens Garotas da Madame Robichaux, onde aprendem a desenvolver suas habilidades e tentam sobreviver em meio a uma caça às bruxas iniciada há, pelo menos, três séculos. O que elas não sabem, no entanto, é que a ameaça, desta vez, pode estar dentro do próprio coven.

delphine

Delphine: em busca da juventude eterna

 

marie

Marie, poderosa!

 

nan

Nan, a bruxa boa

 

misty

Misty Day: louca por Stevie Nicks

 

Infelizmente, não conseguimos a adesão de todos os Abduzidos nem das Criaturas que integram a io!, mas na próxima eles não escapam!

Eu adorei. Confira, agora, a opinião da galera que assistiu:

 

Monication

“É meio perturbadora em algumas horas mas é sensacional a história. Assim como todas as outras temporadas. Só acho que devemos assistir todas juntos rs.”

supreme

Suprema Fiona Goode (reverências…)

 

Kémylys

“Também acho que devemos assistir todas! Essa temporada é chocante e tem uma história muito intrigante, assim como as outras, mas cada uma com sua particularidade. A história tem personagens marcantes, com personalidades fortes. A cada episódio amamos e odiamos cada vez mais cada um deles por suas escolhas e atitudes. Impossível não viciar! 

witches

 

Matt

“A temporada mais “Light”, mas não deixa de ser perturbadora e bizarra, sem contar as excelentes atuações.”

myrtle

Myrtle, estilosa vestida em Balenciaga!

 

Danete

“Eu já tinha ouvido falar de AHS, mas eu nunca assisti poissou bem medrosa e não gosto muito de terror (apesar de me falarem que não é terror rs). Me surpreendi, a produção é sensacional, os atores fantásticos e as histórias bem intrigantes. Se não fosse por vocês, eu jamais teria assistido. Então bora continuar fazendo isso juntos! Hahaha.”

madison

Oh, Madison, You are the worst kind of Hollywood cliché: a bobble head with crotchless panties! – Myrtle Snow

 

João

“A série, e também a temporada, é perturbadora! Mostra o pior lado do ser humano (ou de outras criaturas), porém também mostra pessoas que se dedicam ao bem sem se corromper.”

Queenie – Não mexe com ela

 

IMG_2026

Matheus, Renata, Mônica e Camila, vestidos de segunda temporada para o Carnaval: monsenhor Timothy Howard, a jornalista Lana Winters, a freira “possuída” Mary Eunice e Kit Walker.

 

IMG_2028

Nesta, recebemos a visita da bruxinha rockabilly Dani.

 

 

 

 

Comentarios

Comentarios

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

%d blogueiros gostam disto: