em Blog, Clientes, Marketing, Serviços

A cidade de Jundiaí ganha mais um atrativo turístico a partir de hoje para este final de ano. O Museu do Vinho, localizado no bairro do Caxambu, recebeu uma decoração especial com 5 mil luzes para o natal iluminado do Villa Brunholi.

O Museu do Vinho é um tonel de seis metros de altura, com capacidade para 110 mil litros e foi fundado em 2002, por iniciativa da Família Brunholi, com a colaboração de outras famílias tradicionais italianas na cidade.

O Museu tem o objetivo de resgatar a cultura e tradição da vitivinicultura de Jundiaí, por meio de fotos e utensílios domésticos e de produção de vinho. No local,  podem ser encontrados ainda painéis com textos e recortes de jornais que contam a história dos imigrantes italianos na região. Cerca de 500 pessoas passam pelo local por fim de semana e deixam o registro de sua visita em um livro que já tem mais de 20.000 assinaturas.

Hoje (14/11), a partir das 19h, além do Museu, a população poderá tirar fotos com um boneco de papai noel interativo, onde a pessoa ‘se torna’ o papai noel, localizado no Família Brunholi Restaurante.

Museu do Vinho

Terça-feira a sábado, das 8h30 às 17h30

Domingos e feriados, das 9h às 17h

Av. Humberto Cereser, 5900, Caxambu – Jundiaí

11 4584-1799 e 11 4584-4017

Natal Museu do Vinho

Natal Museu do Vinho

Comentarios

Comentarios

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

%d blogueiros gostam disto: